21 de abr. de 2015

EU NÃO TENHO DEFEITO, SÓ SOU DO MEU JEITO.

Sempre que se faz alguma coisa de errado vem logo na cabeça a frase 'NINGUÉM É PERFEITO' descordo plenamente. Todos nós somos perfeitos. Eu sou perfeita. Porque acredito que Deus não faz nada imperfeito. Confesso que tenho em mim áreas que devo melhorar, mas mesmo assim ainda não tenho defeito, só sou do meu jeito.
Tem pessoas que para se sentir melhor prefere ver a gente lá em baixo. Nos critica, nos xingar, nos menospreza, nos põe defeito. Mas isso só te derruba se você deixar. Isso é pura maldade. E se você deixar vai se sentir um errado, um incapaz... E aí se você aceitar tua vida fica toda travada. Porque o lugar que a gente se põe vem das ideias que a gente fez através das palavras negativa dos outros. Tudo isso para te derrubar e ainda você se ajuda. Como assim? Acreditando nas besteira que as pessoas te dizem. O nosso dever é acreditar em nós mesmo, no nosso potencial, na nossa alto-estima. Ter consciência do que somos e do que queremos. Por tanto não deixe ninguém fazer o que bem entender de você. Você é merecedor de toda vitória, de todo gloria...Filho de um Deus Vivo e Todo Poderoso. Acredite nisso! Você não precisa de ninguém para ser feliz. Só precisa de Deus. O Dono De Toda Glória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário