26 de out. de 2015

Mensagem Positiva de uma Amiga

Oi Genteee! Tudo bem com vocês?
O dia não foi muito bom pra mim hj não, tive crises terríveis.
Os mesmos sintomas da Ansiedade Generalizada que já publiquei aqui.
Ultimamente estou abandonada pelos médicos, parentes, pastores ...parece que eles não sabe o que fazer comigo. me sinto uma extra terrestre. Mas deixa isso pra lá. Muitas vezes esperamos coisas de pessoas que não estão preparadas nos dar. 
Vocês me decupe porque esse blog não foi criado pra falar sobre doenças foi para falarmos de cabelo. mas como no momento as condições me faltam , vou compartilhando com vcs o que me acontece, e quem sabe assim, eu não encontro a cura. Já descobrir duas coisas que me faz bem, musica e lojas de bijuterias. 
Enquanto eu estava aqui digitando recebi um linda mensagem pelo whatsapp de uma amiga. não vou sitar o nome dela pq não pedi permissão. Ela diz assim: "EM TODOS OS REQUISITOS DA VIDA. É IMPORTANTE UMA COISA, EU ACHO MUITO INTERESSANTE  QUE A GENTE ADQUERI O QUE A GENTE PENSA, SE VOCÊ PENSA NEGATIVO, EM PROBLEMAS, VOCÊ SÓ VAI ADQUIRI EM DOBRO, E O NOSSO PISICOLOGICO É O MAIOR COMANDO. ENTÃO SE VOCÊ FICA PREOCUPADA PENSA NOS PROBLEMAS O SEU CORPO É QUE VAI PAGAR, E MUITO CARO POR ISSO. ENTÃO TENTA PESAR EM COISAS  POSITIVAS, ALEGRES, FAZER AS COISA QUE TE DEIXAM BEM, QUE TE DEIXAM ALEGRE E SÓ FALAR COM PESSOAS QUE TE FAZEM O BEM. ESQUEÇA AS COISA NEGATIVAS E QUE TRÁS PROBLEMAS PRO VOCÊ"

OBRIGADA AMIGA! TE AMO!















Nenhum comentário:

Postar um comentário